quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um dia chuvoso

Como já imaginávamos, em algum momento teríamos problemas com a chuva; por sorte ela esperou alguns dias pra cair e conseguimos rodar as cenas no viaduto e rua sem maiores problemas climáticos (somente o frio, é claro...). A chuva acabou chegando em nossa primeira diária na cancha de futebol onde filmamos as cenas de “gol a gol” que dão nome ao filme. Havíamos filmado vários planos detalhe na parte da manhã, no intervalo para o almoço o tempo fechou, precisávamos decidir se arriscávamos continuar filmando na cancha com risco de chuva ou se íamos para o estúdio rodar as cenas da gaveta. Depois do almoço enquanto decidíamos o que fazer ainda deu tempo de bater uma bolinha, alguns tombos e jogadas bizarras depois decidimos por voltar a filmar na cancha. Não podemos reclamar da chuva, ela aguentou até o final da tarde, só começou a cair alguns minutos depois de pararmos de filmar; houve um pouco de correria para terminar de recolher os equipamentos, mas no final tudo acabou bem.
Filmaríamos hoje (quinta dia 23) novamente na cancha, mas a chuva persiste, então viemos para o estúdio filmar as cenas da gaveta e refilmar a cena do “baú”, que por “N” motivos não ficou do agrado dos diretores. Eu e a equipe de arte chegamos mais cedo (às 6:00 hrs) ao estúdio, enquanto escrevo nesse exato momento, Guilherme, Felipe e Juliana dão os últimos retoques na “gaveta do Pedro”. O resto da equipe chega daqui a pouco às 8:00 hrs, então vou encerrar por aqui e ir lá dar uma força para a galera da arte.
Não sei se conseguirei postar novamente até o fim das filmagens então deixo aqui os meus agradecimentos a todos que estão trabalhando nesse projeto, tenho certeza de que estamos realizando um grande filme. Bola pra frente!!!


Bruno de Oliveira (assistente de direção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário